segunda-feira, 20 de abril de 2009

Domingo, o dia Wii...

Sempre tive grande curiosidade quanto à Wii. Não é que, se tivesse dinheiro, a comprasse, pois acho que não é uma consola que se passe horas sozinho a jogar, mas sim mais uma consola ao estilo Buzz, para quando vão lá os amigos, sentarmo-nos à frente da TV e jogar. Ao estilo de quem tinha o engraçado Eye Toy. Então, pois bem, no Domingo fui almoçar (e jantar) a casa de uns amigos meus. Não foi uma noite para recordar, no que toca a videojogos, já que só ganhei um joguito.

Quando cheguei, prontamente me convidaram para ir jogar Xbox, na qual não me ajeito muito bem, jogar PES, logo eu que estou habituado ao FIFA. Bem, nas meias apanhei 1-0. Bom resultado, só que estive sempre a jogar à defesa. Já escrevi sobre eu e os jogos de Futebol. Para mim são um bocado como a Wii, Eye Toy e Buzz, para jogar com amigos. Para o terceiro e
quarto lugar, não fiquei atrás e levei logo um bonito 5-1.


Depois de ter acabado a grande final, pegamos todos nos grandes comandos da Xbox e pusemo-nos a jogar GTA. Foi aí que eu me apercebi que tenho que poupar (e muito) para comprar uma Xbox ou uma 3. Que gráficos! Lindos! A estátua da liberdade está parecidíssima. Bem, um jogo xipado, toda a gente sabe que de vez em quando dá problemas, e o GTA IV decidiu embirrar logo naquele bonito Domingo. Quando começamos a tentar passar uma missão, pifou e foi a baixo. Isto umas três ou quatro vezes. E ficamos então a fazer o que GTA IV também oferece, uma visita à Liberty City.


Entretanto, num ecrã pequenito, toca a jogar Wii. Aquilo é um choque para quem joga pela primeira vez. Ainda por cima temos que apontar para uma tirita. Começamos pelo grande jogo, Mario Kart. Para quem jogava no GBAsP, é outro choque. Como a industria dos videojogos evoluí! Depois, um joguito ao estilo Buzz, de coelhos. Depois Wii sports. Perdi outra vez.
Então, cheguei ao final da noite com um sentimento de quem foi derrotado, mas deu tudo por tudo, e de quem se divertiu.

Já recebi o Medieval, vou agora jogar, mesmo assim, a review é do caxixo.

Bons jogos!

3 comentários:

  1. Ola! É o Leonsuper do forum do travian! Vim dizer k tenho Wii e tem uns bons jogos a consola! Bem fixes! =D

    Se quiseres alguma review eu posso-te fazer algumas dos jogos k eu tenho, mas dakeles k andam a sair agora acho que nao tenho nenhum. =X mas posso-te fazer reviews de outros jogos:).

    Cumps

    ps: fala comigo no forum do travian sobre isto se kiseres

    ResponderEliminar
  2. Acho este mais interessante :o

    http://www.youtube.com/watch?v=_SXNAtwYMBw

    ResponderEliminar