sexta-feira, 8 de maio de 2009

Call of Duty 5: World at War Bruno Carneiro Review


A Saga Call of duty teve o seu seguimento com este World at War,depois do mega sucesso de COD4 os gammers estavam á espera de algo estrondoso mas como sempre tivemos um jogo que mesmo roçando o genial e muito meticuloso na sua concepção deu um gostinho de deja vu.

Jogos de guerra baseados na 2ª guerra mundial como todos sabemos não é novidade desde os tempos do Castle Wolfenstein e outros do género tipo, quem não se lembra de Medal of Honnor? Era víciante! Mas mesmo assim ao jogar este WatW nos vemos compelidos a joga-lo...e joga-lo...e joga-lo...para me preparar para este meu "dar de opinião" estive a noite passada agarrado a ele mas olhando-o de maneira mais critica.

Cheguei à conclusão que critica-lo seria injusto para os seus criadores mas não para nós gammers, então o que vi neste jogo é algo que de em breve com certeza estará quase perfeito mas que de momento como tudo na vida ainda tem os seus problemas gráficos e de fluidez de jogo em alturas que não desejamos tipo com um japonês de baioneta erguida na nossa direcção a toda a velocidade, esperemos que os updates os venham resolver, mas mesmo assim Call of Duty World at War é um dos jogos de final de 2008 que se deverá comprar e usufruir em pleno em 2009,porque realmente é um jogo muito bom de se jogar quer em modo online quer em modo missão offline, os detalhes de diferentes episódios da História da 2ª Guerra Mundial foi muito bem inserida no contexto do jogo, e passando por sermos Russos ou Americanos fica sempre aquele gostinho de estarmos realmente a encarnar aquela personagem naquela altura dos acontecimentos ,o armamento disponível também é de salutar onde destaco as sticky grenades que tem cola e se agarram onde as lançarmos, graças a Deus para nosso bem que elas não se agarram aos nossos dedos.

Para acabar o que penso deste jogo é que ele vai encantar quem o jogar e fazer desejar o jogar quem só ouvir dele falar.

Cumps Bruno Carneiro aka bapc.

Sem comentários:

Enviar um comentário