domingo, 11 de abril de 2010

Antevisão Red Steel 2 by Miguel Rocha


Red Steel 2, foi mais uma aposta da Ubisoft, só que para a Wii, este grande jogo foi lançado ao mercado a 22 de Março deste ano.Eu que sou possuidor de uma Nitendo Wii, (a minha primeira consola) não podia deixar este jogo passar-me ao lado, sem o ver, claro. E, bem que sou capaz de o comprar, para o juntar à minha colecção. Pelo trailer, deduzi logo que iria ser mais um grande sucesso, para continuar a saga de Red Steel, e talvez para o ano, venha o 3, como diz o provérbio:”Não há duas sem três!”. Se bem, que, para jogar Red Steel 2, usa-se o Wii MotionPlus, o que dá outra sensação, de jogo, com movimentos, mais naturais e livres, é quase como “entrar” no próprio jogo.

RS 2 demonstra como seriam as cidades do velho oeste, até há uma que foi construída nas íngremes encostas do Grande Canyon. La Samurai decide atravessar uma ponte que está ali por perto, para ver o que há do outro lado, entrando no território inimigo, só que depois de atravessar a ponte, aparecem ninjas que o impedem de continuar o seu caminho. La Samurai, só tem uma saída atacá-los com a sua espada, derrota-os e a partir daqui é uma grande história, que todos vão querer acabar, de certo!

Tu vais ter de arranjar maneira, de os atacar, pois eles, conseguem sempre bloquear os teus ataques, portanto terás de descobrir como os matar com a tua amiga. Este é o melhor jogo de espadas da Wii, em que existe maior precisão no jogo… E aqui fica a minha antevisão a um futuro grande sucesso!

Bons “xinos"

5 comentários:

  1. ta girita a antevisao, ta bem melhor que a a minha review ao super smash bros brawl que esta neste blog (nao a leiam esta mesmo mal xP ) xD mas lembrem-se que tmb ha pistolas! ^^ o primeiro jogo parece-me mesmo mal mas este ate estou a pensar comprar mesmo que agora tenha ps3 e tmb queira comprar jogos para ela pke so tenho o ff 13 (ediçao especial +.+)

    ResponderEliminar
  2. Não te aflijas. Se queres a minha opinião, investe na PS3 que te dará muito mais "gamming" do que a Wii. Essa é uma das razões por que abandonei a minha consola da Nintendo, e actualmente ainda só tenho Wii Sports (não estou mesmo para gastar dinheiro em jogos na Wii, quando tenho aqui a PS3 com ainda poucos títulos (PS: Mandei vir o MW2 pela net, deve chegar amanhã ou depois. Vou ter de reconsiderar, e se calhar pedir desculpas à Infinity Ward pela análise que fiz anteriormente).

    Keep posting Leon, o nosso fan nº1!
    E participem, enviando as vossas análises/previews/hands on's/qualquer texto relacionado com video-jogos para o lourencopedro1@hotmail.com!

    ResponderEliminar
  3. obrigado Leonsuper, fui eu que fiz a review, tou a mostrar o que valo em reviews aqui ao Pedro

    ResponderEliminar
  4. Hard work, caro amigo! Isto não cai tudo do céu xD

    Naanh, bom post, e se queres ficar a efectivo, tens de demonstrar que realmente jogas jogos novos de vez em quando, e que tens um bom historial como jogador. Continua a escrever!

    ResponderEliminar
  5. e ter guita pos jogos?! isso é que é pior pah...

    ResponderEliminar