sábado, 13 de junho de 2009

Mario Kart Wii Bruno Ribeiro Review


Hoje uma análise de um jogo da Wii, redigida pelo grande Bruno, mais conhecido no fórum travian por Bruno199 ou na blogosfera por "Chipmix". Espero que gostem.

Desde que me conheço que ouço falar em Mario Kart… Mario Kart para Nintendo 64, para a Nintendo DS e finalmente para a Wii.

A Nintendo investiu em “Mario Kart Wii”, que, na minha opinião, era só o jogo que faltava para a Wii. Vem com o Wii Wheel, um volante para encaixar o comando, que nos promete muitas horas de diversão, falando por experiência própria.

Com mais de 30 pistas, vários modos de corrida, mais de 28 personagens e ainda com a possibilidade de jogar online contra pessoas de todo o mundo e jogar contra a tua família, desde que tenhas dois comandos. As pistas estão organizadas em taças:

- Mushroom Cup;
- Flower Cup;
- Star Cup;
- Special Cup;
- Shell Cup;
- Banana Cup;
- Leaf Cup;
- Lightning Cup.



As taças estão divididas em duas “secções”, uma tem pistas novas, especialmente para este jogo, a outra não, tem pistas de outros jogos Mario Kart, são elas a Shell Cup, Banana Cup, Leaf Cup e Lightning Cup. De cada vez que corres numa pista, é te atribuído um rank, de E a ***, sendo E o pior e *** o melhor.

Agora vou falar-vos um pouco dos itens. Existem 14 itens, o conhecido Bullet Bill, Blue Shell, Red Shell, Green Shell, Thunder Cloud, ThunderBolt, etc. Há itens com mais probabilidades de sair, e outros com menos.

Em geral, é um jogo muito divertido, por vezes um pouco frustrante, pois vais na liderança da corrida, e, na última volta, quase na meta, apanhas com uma Blue Shell e ficas para último.. Mas, ao comprarem este jogo, vão ter muitas horas de divertimento, seguramente.

Boas corridas!

6 comentários:

  1. Hehehe. Por acaso já joguei, e posso dizer, que é um dos jogos mais divertidos que está aí no mercado! Afinal, um jogo para nos cativar, não precisa de sangue :D

    ResponderEliminar
  2. Desde que me conheço que ouço falar em Mario Kart… Mario Kart para Nintendo 64, para a Nintendo DS e finalmente para a Wii.

    falta o mario kart para a gamecube :uh:

    ResponderEliminar
  3. vão trabalhar seus filhas da puta!!!!!!!!!!!!!! retardados

    ResponderEliminar
  4. QUEM AI QUE TRANSAR COM MIGO ?

    ResponderEliminar