domingo, 29 de março de 2009

O que se tem feito...

Não sei se já tiveram a sensação de estar um dia inteiro a frente de um computador e chegar á uma, duas da manhã, depois de verem um jogo da NBA, quererem continuar a jogar. Este será a sensação de muitos Portugueses que entraram nas férias de Páscoa, incluindo-me a mim. É caso para se dizer, ainda bem que Jesus morreu, ou melhor, ainda bem que ele se fartou de estar morto e foi falar lá com a crew dele...


Brincadeiras há parte, tenho jogado muito HawX, ver se consigo passar aquela porcaria para poder saltar para outra… Estou numa missão muito complicada, no Afeganistão, que é preciso dar cabo de umas infra-estruturas, mas só se pode acertar nos vidros. E com o mês a acabar, se olharmos para a direita, afinal eu tinha razão, este não é um jogo para toda a gente, já que só levou um voto. O campeão deste mês é Command and Conquer 3: Red Alert, sendo para mim um justo vencedor, apesar de não ter jogado, mas uns colegas meus apaixonaram-se por ele e a crítica também se levantou para aplaudir.

Além de Hawx, instalei o Call of Duty World at War, mas na primeira missão, após morrer, não deu para jogar mais. Já falei nos fóruns, mas ninguém responde por isso acho que vou desinstalar…

Estou há espera do Medieval 2 Total War, jogo da Sega, que já tinha jogado num pc de um amigo, mas como estava em russo não deu para perceber muito (ele é ucraniano). Pelo que vi, um grafismo excelente, grande jogabilidade, história brutal, por tanto, um jogo de estratégia 5*! Vamos ver se o pc aguenta.

Já devem ter reparado que já chegamos as 350 visitas. Obrigado a todos os que lêem assiduamente o blogue e aos 3 seguidores, sempre fieis. Já agora, para quem quiser uma parceria, o meu mail é lourencopedro1@hotmail.com.

Aproveitem as férias para jogar, e para estar com os amigos e família! Daqui a uma semana já consigo ter mais ou menos uma noção do Medieval II, por isso não percam!

Boa Páscoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário