sábado, 26 de dezembro de 2009

Assassin’s Creed 2 Hands On

Já meti as mãos aos presentes natalícios. Para além de ter os pés um bocado mais quentinhos (e o corpo em geral), também tenho os dedos muito mais doridos, graças ao senhor de vermelho barbudo, com barriga de cerveja (obrigado Coca-Cola!). Dois dias a jogar Assassins Creed 2 deixou-me com muito boas impressões. Ora, aqui fica o meu Hands On.

Primeiro de tudo: o jogo é muito fácil de jogar. Fazer parkour nunca foi tão fácil. Mesmo na era medieval. Podemos subir a praticamente tudo para chegarmos ao telhado de certa casa. E é muito gratificante a sensação de sermos quase todo-poderosos!

Depois é um jogo lindo. I mean, enquanto estás a jogar tudo está espectacular! Quer dizer, nem tudo, a parte gráfica leva-nos aos dois maiores problemas deste Assassins Creed 2. Primeiro: os fades que vão aparecendo enquanto estás a andar, isto é, as coisas vão aparecendo (quando digo coisas, é praticamente tudo. As pessoas, as chaminés, enfim, tudo!). Depois temos as cenas cinemáticas, que estão fraquitas.

Som está bom também, não é que seja tudo 100% real, e ouvem-se também algumas repetições, mas mesmo assim está bastante bom. O único problema nesta parte é a música, que ás vezes faz me lembrar aquela música irritante dos Sims.



Ainda tenho muito (mesmo MUITO!) para explorar neste jogo, pelo que (provavelmente), ainda terão de esperar pela análise. Mesmo assim, estamos perante um grande título! Um dos melhores do ano, que com algumas arestas “limadas” poderia ser mesmo o melhor.

Bons saltos!

Sem comentários:

Enviar um comentário