sábado, 12 de dezembro de 2009

Diário de bordo 12-12-2009 "O Dia D"

Abro aqui uma nova rubrica "Diário de bordo". Espero que gostem...

Finalmente chegou! Sim, aqui o vosso amigo é agora possuidor de uma PS3. Veio ontem, directamente de Lisboa, e já estive em contacto com alguns jogos.

Primeiro de tudo, devo salientar a facilidade com que se liga esta PS3. Demorei cerca de 5-10 minutos a ligar tudo, e ficar pronto para jogar. As configurações iniciais também são muito fáceis. Uma coisa que já não é assim tãao fácil é a ligação a internet sem-fios, que me trouxe a memória a minha PsP. É uma complicação enorme, e ainda não consegui trazer o melhor a esta consola, a Internet.

Veio com o GRANDE Uncharted 2: Among Thieves, com o FIFA 10 (era escusado bahh! ), e o Gran Turismo 5: Prologue (Estou ansioso para experimentar o ONLINE!), mas também trouxe o Buzz! Quizz TV e o Singstar ABBA (owh, isto sim é que era escusado blhargh!), para as irmãs.

Ainda só "toquei" no Uncharted. Que espectacular! Literalmente, as minhas irmãs juntaram-se a mim para ver, quase como no cinema. Comecei em Muito Fácil (ainda só tinha jogado a última entrega uma vez). Eu sei que é vergonhoso, mas ainda não me dou bem com as câmaras e tudo isso. I mean, vai ser difícil a adaptação do PC para uma PS3, mesmo que eu tenha um comando, jogos como estes, FPS e tudo o que envolva tiros vai ser muiito complicado, já que nunca "joguei" a sério.

Depois, a prol do bem estar do pessoal cá de casa, começamos a jogar Buzz! Quiz TV. Diversão pura. Quem não gosta de jogos do tipo "Quem quer ser milionário", em que cada resposta errada não te exclui do jogo? E estas campainhas sem fios dão IMENSO jeito (lembro-me da trabalheira de jogar numa PS2 com os outros Buzz!'s). Se querem "felicidade" em conjunto, este é o vosso jogo. A avózinha também se juntará. (acreditem).

Depois da grande "emoção" de ter recebido algo que planeava comprar desde à 3 meses, finalmente desliguei a grande consola Ps3. Este natal espero receber "algum" para reabastecer a minha nova consola.

Bons saltos!


E chega assim ao fim o primeiro Diário de Bordo. Obrigado a todos os que seguem o DSP desde sempre, e um abraço para o outro lado do oceano, de onde vem muitas visitas e fans!

Sem comentários:

Enviar um comentário