quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Diário de Bordo 17-12-2009 "3, 2, 1, Contacto!"

Pois, estamos de volta com o diário de bordo! Uma pequena nota para a sondagem do "JOGO DO ANO", mesmo aqui ao lado. Vota! --->
Passou quase uma semana desde que tenho em minha posse esta maravilhosa PS3. Já passei algum tempo nos jogos que recebi.Fica aqui uma espécie de Hands On.

Simplesmente lindo, é tudo o quet tenho a dizer sobre o Uncharted 2: Among Thieves. Digamos que foi amor a primeira vista... Fiquei completamente viciado no modo Online, até que deixei o jogo a solo um bocado em segundo plano. Ainda tenho muito por onde explorar neste jogo, mas para já é de realçar os aspectos que me "colaram" ao ecran: A história (para quê ir ao cinema?), os gráficos, o som, e as tão famosas cenas cinemáticas fazem do título da Naughty Dog um dos melhores deste ano!

Nunca pensei em me divertir tanto com um jogo de futebol, e muito menos pegar no comando e jogar sozinho, em casa, mas FIFA 10 conseguiu destroçar-me. I mean, o jogo é pura diversão. Quer seja online, quer a solo, fiquei colado ao ecran nos últimos dias a evoluir o meu pequeno "bichito" no grande Sport Lisboa e Benfica. A não perder, mesmo!

Sempre gostei de jogos de corridas, e este Gran Turismo 5: Prologue não está a ser execpção. A única coisa que lamento até agora é a chatice de ter-se de passar ainda uma boa parte do jogo antes de se poder ir Online. Sem dúvida, um dos melhores jogos para PS3.

Mais tarde farei reviews destes jogos, para já, deixo-vos com água na boca!

Bons tiros / golos / corridas!


E é assim que acabamos mais um diário de bordo. Fiquem á espera pelas reviews dos jogos, e (claro), votem no jogo do ano (-->)

Sem comentários:

Enviar um comentário