sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Diario de Bordo 12-02-2010 “Altura Canavalesca”

A paragem do Carnaval está aí.. Por aqui tem se jogado muito, e, não querendo quebrar a corrente, fica mais um Diário de Bordo!
Três míseros dias sem escola, é tudo o que nos dá o Carnaval, para além da folia, do frio e das alergias à maquilhagem… Para um não-adepto desta altura do ano como eu, estas 120 horas (a contar com o fim-de-semana) servirão, não só para estudar um pouco, como também para jogar.

Por isso mesmo é que pedi emprestado a um amigo o Battlefield Bad Company… A semanas do lançamento do BBC2, que me deixou “pegado” com a DEMO, pareceu-me por bem jogar o primeiro, que saiu em 2008, para poder entender o segundo, se o adicionar à minha colecção. Contem com um hands-on próximo. Para já adianto que temos um grande MP e um SP a cair para o chato (ainda só joguei duas horitas).

Para além disso, debrucei-me sobre o Uncharted 2. Estou ansioso por “upar” o meu nível. E com isto quero acabar em difícil todos os modos cooperativos, acabar o jogo em normal e ir dando uns tiros online. Também já chegou a altura de me concentrar mais nos troféus. Ter a tão desejada platina ainda está longe, mas, como diz o outro, já faltou mais.

Depois tenho aqui um Assassins Creed 2 que até devia jogar mais. No que toca a jogos em Sandbox como este, gosto de “ir passando”, e não fazer todas as missões de uma assentada. É chato, porque assim a análise vai demorar um pouco (quando vier já ninguém se vai interessar..). Mesmo assim, gostava de ver se o acabo até quinta-feira.

Mais uma coisinha, 2020 visitas, obrigado pelo apoio! Respondam aos posts, digam de vossa justiça. Estamos a um mês do aniversário do blogue!

Bons saltos!

Sem comentários:

Enviar um comentário