quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Diário de bordo 17-02-2010 “Fim”

A interrupção para o Carnaval acabou, e amanhã já é “dia de pica-bois”. Aqui o vosso vegetal jogou (e muito), e com saudade relembrarei estes diazitos nos quais não fiz mesmo nada…
Sexta-Feira 12-02-2010 – Aproveitei a noite para jogar um pouco do Battlefield Bad Company. O Single Player, para já, está me a parecer um bocado secante. É o habitual ir de ponto A para ponto B, dar cabo dos Russos, e continuar para o próximo local indicado. O MP é viciante, sem dúvida, mas sinto-me um pouco “atrasado para a festa”, já que está a malta toda com armas muito boas, e em níveis superiores do que eu, e também, a jogar melhor. Joguei também um bocado do SP do Uncharted 2.

Sábado 13-02-2010 – Muito, mas mesmo muito Uncharted 2. Passei a manhã a jogar um pouco do SP e mais à noitinha passei para o Online… Aumentei até nível 15. “Descobri” agora um modo muito bom, o cooperativo. Pena só ter 3 níveis (não sei se o novo DLC têm mais mapas deste tipo), mas podemos passá-los em várias dificuldades.

Domingo 14-02-2010 – Joguei um pouco de tudo neste dia. Um passeiozinho matinal pelas ruas de Veneza, no Assassin’s Creed 2, seguido de uns bons tiros no Nepal, no MP do Uncharted, fechando com uma caça ao russo, no Battlefield Bad Company.

Segunda-Feira 15-02-2010 – Mais do mesmo. A única coisa interessante neste dia foi o nascimento de 4 cachorritos, da minha cadela.

Terça-feira 16-02-2010 – Foi neste dia que me lembrei que esta boa vida não dura para sempre. Fui jogar um bocado do Gran Turismo 5 Prologue, porque vou tentar trocá-lo por outro jogo (se tiverem propostas contactem-me!). Mais tarde, acabei o SP do Uncharted 2 pela segunda vez e por azar, acho que isto bugou, portanto não recebi o tão desejado troféu.

Quarta-feira 17-02-2010 – Acordei tarde, e dediquei-me ao Assassin’s Creed 2. Já estou em Roma, e não me deve falar muito para acabar o jogo. Mesmo assim, estou triste por não o ter acabado até ao final desta interrupção, como tinha prometido a mim mesmo…

Amanhã já é dia de escola, vai lá preparar a moche!
Bons estudos!

Sem comentários:

Enviar um comentário