sábado, 9 de janeiro de 2010

Antevisão de Janeiro

O ano transacto de 2009 deixou-nos muito boas recordações. Saíram então jogos obrigatórios como Assassin's Creed 2, Batman: Arkam Asylum e Killzone 2. Janeiro devia ser um mês reservado a nostalgia dos bons momentos do ano passado. Mas será que as editoras nos querem dar esse "tempo de reflexão"? Esperemos entrar com o pé direito... Vejamos os primeiros títulos deste ano:

  • Bayonetta (Xbox 360, PS3) - Saiu ontem (dia 8 de Janeiro) o primeiro título do ano. A sedutora Bayonetta é a personagem principal. Jogarei a demo ainda hoje, fiquem a espera por mais promenores!
  • Darksiders (Xbox360, PS3) - Também ontem chegou Darksiders. No meio do armagedom as o papel de um dos quatro cavaleiros do Apocalipse. Tanto podes estar a acabar com demónios horríveis, como a cortar as asas de anjos que desceram á terra.
  • Army of Two: The 40th Day (Xbox 360, PS3) - A dupla mais mortífera da indústria dos videojogos está de volta! O modo cooperativo promete estar no cerne deste grande jogo. Sai dia 18 de Janeiro
  • Dark Void (Xbox 360, PS3, PC) - Com o lançamento marcado para o mesmo dia de Army of Two: The 40th Day, este jogo da Capcom promete ser algo diferente de tudo o que já experimentaste até agora... Poderás lutar nos céus (com um jetpack), e em terra, com armas futuristas.
  • MAG: Massive Action Game (PS3) - Para quê sentar-mo-nos sozinhos no sofá a jogar com bots quando podemos jogar com outras pessoas, noutros sofáses, noutros países? Pois bem, neste jogo, que tem como palco as batalhas terrestres e aéreas, poderás combater com uns massivos 256 jogadores.
  • Mass Effect 2 (Xbox 360, PC) - O mais esperado título deste mês chega mesmo no fim. A segunda entrega desta triologia chega-nos a 29 de Janeiro. Mais sombrio que o seu antecessor, Mass Effect 2 acontece no ano de 2183, onde teremos de matar imensos inimigos. Tu e o teu batalhão.
O ano de 2010 chegou. Se tiver metade da qualidade do seu antecessor teremos um excelente ano. E Janeiro é a oportunidade perfeita para se começar com o pé direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário