quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Diario de Bordo 21-01-2009 "Mais a porcaria do tempo.."

Voltamos ao nosso diário de bordo. O tempo, que já foi tempo de conversa num destes posts, é novamente o “inimigo público”… Ora vejamos…

Estou novamente naquela época em que me cai tudo em cima. Os exames e testes intermédios estão aí a porta, e com a mediocridade dos resultados do período passado, está na hora de se por "mão à obra" para manter um bom ambiente, quer familiar, quer estudantil...

Em virtude disto tudo, também por causa do já pouco tempo que disponho, e por só ter duas televisões que apanham internet, que geralmente estão tão mal ocupadas ou para ver a SIC Mulher ou para se dormir enquanto se ouvem (ou não) as notícias, quem sofre é o tempo que passo à frente da PS3.

Isto deixa-me com cerca de 2 ou 3 horas nos "dias úteis" e praticamente Sábado e Domingo inteiros a jogar (principalmente) Assassins Creed 2. Não é que me possa queixar, mas ainda fiquei com aquele hábito das férias de acordar à uma da tardepara passar o resto do dia a "vegetar" frente a televisão (que imagem que isto deve passa de mim...). Mas tirando esta vida reduzida de gammer, o que eu tenho jogado é praticamente Assassins Creed 2 durante a semana de escola, e U2 online nos fins de semana.

No início não me dei muito "bem" com o jogo que o Pai Natal me trouxe. Se calhar uma "mania" inicial, mas na verdade, a falta do modo online (que me parece agora tão impraticável quanto desnecessário) baralhava-me um bocadinho as ideias. Nowadays tudo é diferente. A história amadurece, o grande Ezio Auditore di Fireze também, e é muito satisfatório chegar a casa, pegar na consola 15 minutinhos para passar aquela partezinha...

E ainda tenho o U2, que depois de passar em Fácil, agora estou no modo Normal (já estou no Bornéu). Ainda sou muito "pato", portanto vou começar a jogar muito mais, e online. Pena a falta do microfone, pena a falta de uma loja de electronica como deve ser aqui na terrinha...

Bons tiros!



No fim, o tempo, o dinheiro e tudo o resto atrapalha, mas a vontade de jogar supera isto tudo! Continuem a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário