quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jame’s Cameron Avatar: The Game Hands On

Um bom filme nunca foi sinónimo de um bom video-jogo. Temos como exemplo qualquer grande blockbuster. A verdade é que, muita das vezes, é aproveitado o sucesso que o filme tem no grande ecrã para criar um franchising enorme, no qual entra um videojogo. O jogo do filme “Avatar” não é (para já) a excepção.

Nos que toca aos gráficos, temos um jogo medíocre. Não espantam nem um bocadinho, e a bela vista de Pandora bem pedia mais trabalho no que toca á parte gráfica. A jogabilidade também está pouco arrojada, quase chata. E mais do que chata, é por vezes irritante… atirar contra meia dúzia de cães azuis nunca foi tão secante… A câmara muitas vezes não se posiciona bem, o que deixa um grande senão no jogo.


Do pouco que joguei até agora (estive cerca de hora e meia antes de me fartar de vez), não encontrei nada de realmente interessante neste jogo. É realmente pena, depois do grande frenesim criado à volta deste jogo, que prometia ser um complemento do filme.
Por isso, para já (pelo menos até me fartar do AC2 e U2 ), muito provavelmente não andarei a explorar Pandora… Deixemos isso para a minha irmã…

Bons voos!

Sem comentários:

Enviar um comentário