domingo, 28 de março de 2010

God of War III Hands On


Finalmente chegou! Pois, falo do meu querido God of War III. E não podia ser mais fantástico. Cerca de 3 dias de jogo deixaram-me muitas vezes boquiaberto. Então, aqui fica o meu Hands On!

Nunca vi um tão épico início de jogo. God of War III leva-nos a onde o seu antecessor nos deixou, em cima de Gaia, uma dos Titans que estão a ajudar Kratus a subir ao Monte Olimpo, para finalmente ajustar contas com Zeus. E os primeiros minutos são, sem dúvida, épicos. Uma das primeiras coisas que fazemos é matar Posseidon. Não querendo spoilar muito o jogo, fiquem sabendo, que depois Kratus será “atirado” para o sub-mundo.

O grafismo está espectacular, sendo um dos melhores jogos nesta parte da nova geração, tendo um grande sentido de escala. A música é também fantástica, e leva-nos ainda mais ao tal épico que sentimos ao jogar GoW3. As câmaras estão bem conseguidas, mesmo que uma vez ou outra percamos a vista em Kratus, sendo apenas problemas momentâneos, rapidamente esquecidos. A jogabilidade também está muito limada.

Alguns puzzles que nos vão aparecendo a frente são muito divertidos. Não requerem muito o uso da massa cinzenta, mas também não será “piece of cake”.

Para já, ainda me falta passar algumas partes do jogo. Como optei por começar a jogar em Spartan (equivalente a fácil), poderei rapidamente completar o jogo. E com estas duas semanas de “férias”, será provável que o acabe o quanto antes. Fiquem à espera!

Bons combos!

1 comentário:

  1. Boa review!

    Sem dúvida um excelente jogo!

    Chegando a Trilogy deve ser meu! ;)

    ResponderEliminar