terça-feira, 2 de março de 2010

Diário de Bordo 02-03-2010 "Estagnação"

Chegou aquela altura do ano em que não me apetece fazer nada de nada. A escola tornou-se (ainda mais) secante, e levantar-me para passear o cão parece-me a coisa mais difícil do mundo. Para além dos surf'zinhos que faço a noite no Counter-Strike, pouco ou nada tenho jogado...

Não há muito mais para dizer. É pena como chegamos a este ponto de estagnação completa no blogue. As razões são várias, e uma delas é que na verdade não tenho jogado nada de novo. Estou naquela fase em que olho para a PS3, mas também para o computador, e não tenho nada de novo para fazer.

Estou-me a tornar uma ávido caça-troféus, porque mesmo que não tenha, como já disse, nada de novo para fazer, é sempre porreiro ter aquele troféu prateado. Por isso acho que só me falta mesmo fazer alguns posts com "dicas" para alcançar troféus da Playstation. Se assim o "desejarem", votem aqui ao lado direito (-->)

Agora estou a pensar em adquirir uns quantos joguinhos e fazer o meu dinheiro ganho no Natal trabalhar. Estou a pensar em jogos como Bayonetta, Bioshock 2, MW2 (só para jogar on-line), Darksiders, MAG (também para on-line) e Heavy Rain, sendo que só devo mandar vir 2. God Of War III é obrigatório...

E assim me despeço, com votos de bom jogo para vocês e para mim, claro!
Bons tiros!

Sem comentários:

Enviar um comentário