sábado, 6 de março de 2010

Apresentação Tiago Lopes

Olá! O meu é Tiago Lopes e estou aqui para falar sobre videojogos…obviamente. Gosto deste meio de entretenimento desde que vi o meu irmão mais velho a jogar Final Fantasy VII, os meus géneros favoritos são os RPG, os survivor horrors e os de stealth, o meu jogo favorito é (Activar Flame shield) o Final fantasy VIII, tenho uma Playstation, Playstation 2, Playstation portable, Playstation 3, Nintendo64, GameBoy, GameBoy Color, GameBoy Advance e Nintendo Dual Screen, já tive a Master System e a Mega Drive (R.I.P), neste momento ando a jogar na PSP e na PS3, mas ás vezes, quando estou num espírito mais Retro, vou jogar na PS1, na PS2 e no GBA, para recordar os grandes clássicos que estas consolas têm. Os meus jogos favoritos desta geração são o Crisis core: Final fantasy VII e o Uncharted (Que comprei e completei recentemente, mal posso esperar para comprar o Segundo).

Bem, esta foi a minha apresentação, espero de gostem dos meus futuros artigos (e é melhor gostarem, porque agora têm de aturar a mim também :P) e não tenho mais nada a acrescentar.

2 comentários:

  1. So para avisar que tambem sou gande fa de FF *-* e tambem sou de KH *-*

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de KH, mal posso esperar pelo lançamento do Birth by sleep na europa :D.

    ResponderEliminar