sábado, 8 de maio de 2010

Hands-On Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars


Tenho este jogo à pouco tempo e foi o meu irmão que o comprou (eu esperaria por ver à venda o Super Street Fighter IV) mas mesmo assim estive a jogá-lo e até o acho um bom jogo.

Há um bom número de personagens (se não me engano são 21) e os gráficos até estão bons, pena é serem gráficos de wii... Há vários modos de jogo incluindo o clássico Arcade, o Versus para 2 jogadores e um modo online.

Nos combates que fiz usei o comando da Wii na horizontal para lutar mas há várias maneiras de jogar. Os combates estão bons com vários ataques para cada personagem. Outra coisa de que não me posso esquecer é que há duas personagens gigantes muito poderosas que podes utilizar.

Boas lutas!

Sem comentários:

Enviar um comentário