sábado, 5 de junho de 2010

Antevisão de Junho


Férias, férias férias e mais férias! Quem é que já não anda saturado das aulas, dos testes, dos professores e de acordar cedo? O que vinha mesmo a calhar eram três mesitos de comer-jogar-dormir. Bem, depois deste último fôlego que são os exames, poderei finalmente voltar ao estado de vegetal que tanto me apraz. Então aqui vão os jogos deste mês, o qual o seu nome é derivado de Juno, mulher do deus Júpiter, na mitologia romana (o Kratos já a deve ter morto)..

SBK X (PS3, Xbox360, PC) – A toda a velocidade e, em duas rodas, chega-nos o mundial de super-bikes com SBK X. A edição deste ano conta com um modo de campanha, mas a nova “feature” do jogo é o modo Arcade que deixará muitos jogadores com água na boca! SBK X saiu ontem, dia 4.

Green Day: Rock Band (PS3, Xbox360, Wii) - Depois de Beatles Rock Band, no próximo dia 8 chegar-nos à o RB dedicado à banda Norte-Americana de grande sucesso. Queres reviver canções como “Wake me up when September Ends”? Ou preferes as músicas do novo álbum, 21st Century Breakdown? Mais de 40 êxitos num CD. Tudo isto na tua consola, com os teus amigos. Cuidado com os vidros!


Super Mario Galaxy 2 (Wii) – Este é o jogo por que mais anseio neste mês, nem que seja para dar vida à minha Wii, que está aqui em casa tão abandonada. Uma excelente solução para os tiros e mortes, este jogo de plataformas em 3D, mas também com algumas secções em 2D, acontece no mundo Mario. Parece que o Boser voltou a fazer das suas. Pelo que a crítica internacional tem dito, este é o melhor jogo da Wii até agora! Vou ter de andar a “mendigar”…

E3 (Evento) - A Electronic Entertainment Expo está de volta para a edição de 2010. Nela ficaremos a conhecer pormenores sobre novos jogos, o PSMove e algumas surpresas. Em LA do dia 15 até ao dia 17. Fiquem atentos ao próximo post.


Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP) – Sei que muitos de vocês estão totalmente apanhados por este jogo. Afinal, o que melhor do que ter Big Boss na tua consola portátil? Ah e tal, nós temos o Sam Fisher. Pois bem, está na altura dos Fanboys da Sony calarem os aficionados da Microsoft com Peace Walker. E não pensem que por ser na PSP seja apenas uma maneira de dar dinheiro a este enorme Franchising, porque este jogo é uma verdadeira sequela do enredo. Contém um modo cooperativo para até 4 jogadores.

Demon’s Souls (PS3) – Este jogo é a personificação de que a Europa, por vezes, é deixada para segundo plano no mundo dos vídeo-jogos. Depois de ter sido aclamado no Japão, e de ter sido nomeado (e inclusive ter ganho em alguns sites/revistas) para melhor jogo do ano nos EUA, Demon’s Souls finalmente chegou ao velho continente. Pelo que li (e li muito) sobre este jogo, temos em mãos um Action RPG em Sandbox (corrijam-me se estiver errado). Para já não estou virado para este tipo de jogos (não sou grande fã deste tipo de RPG’s), mas tentarei comprá-lo mais tarde. Sai dia 25

12 comentários:

  1. "Action RPG em Sandbox (corrijam-me se estiver errado"

    Não é sandbox '-' Mas é o jogo mais dificil da ps3 :medo:

    btw, e ri :huhu: :

    Band Hero: Green Day

    correcção:

    Green Day: Rock Band

    September Ends

    correcção:

    Wake Me Up When September Ends

    ResponderEliminar
  2. És um amor.. Infelizmente estive a fazer isto hoje as 8 da manhã e ainda não estava bem acordado. E também não conheço o reportório dos Green Day (sou anti-Green Day até.. Já corrigi!

    ResponderEliminar
  3. o super mario galaxy 2 parece ser fixe
    Rui habituate ao amor do Pedro xDDD

    Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  4. Jasus, primeiro, eu a primeira coisa que digo quando acordo é, e passo a citar "Adoro gajas". O "amor" que eu nutro pelo Rui é estritamente profissional e não têm grande peso. Já estou à espera de um comentário do nosso troll residente, a chamar-me gay.. Força aí rapaz anónimo!

    ResponderEliminar
  5. Pedro não confundas amor profissional com pessoal xDD

    ResponderEliminar
  6. Uii, esqueçam lá esta conversa, já se está a tornar muito estranha, e ainda ninguém falou dos lançamentos xD

    ResponderEliminar
  7. Olha tu já a trocar de assunto, tu sabes muito xD

    ResponderEliminar
  8. Vá, chega lá de offposting (se há offtopic tem de haver offposting). Concentremos no assunto do post.

    ResponderEliminar
  9. Estava a ver que não aparecias. Então rapaz, o que achas dos lançamentos?

    ResponderEliminar
  10. já tava atrasado ele xDD
    este coment's foram só uma brincadeira Pedro e Rui xDD
    Fiquem bem!

    ResponderEliminar