terça-feira, 22 de junho de 2010

Hands On Super Mario Galaxy 2


Apesar das pontuações excelentes nunca pensei que este jogo fosse assim tão bom! Os gráficos são dos melhores da Wii, o som também está excelente e a jogabilidade é perfeita! Estou a adorar o jogo!

Existem vários mundos, dentro de cada várias galáxias, dentro de cada vários niveis, e dentro de cada nivel há uma estrela. O objectivo em cada nivel é apanhar a sua estrela. Mas não é assim tão fácil, há vários inimigos e no final pode existir uma boss battle! Já derrotei três bosses (todos gigantes) e por isso até vos vou avisar: cuidado com o dragão! Nos niveis Mario pode ganhar vários fatos para ganhar novos poderes: existe um que faz com que Mario crie nuvens e há um em que Mário fica totalmente invencivel e com as cores do arco-iris, entre outros.Em alguns niveis também podem ter a ajuda de Yoshi.

Resumindo: recomendo este jogo a toda a gente que tenha uma Wii, é o melhor jogo que eu já joguei para a consola e vocês também não se vão arrepender se o comprarem! E fiquem à espera de uma análise!

Bons saltos!

1 comentário:

  1. parece-me um jogo fixe!
    Pedro, e que tal uma parceria?
    http://play-to-live.blogspot.com/

    ResponderEliminar