sábado, 19 de junho de 2010

E3 2010: Conferência da Nintendo


The Legend of Zelda: Skyward Sword
Primeiro mostraram um trailer e depois um demo. Os gráficos do jogo são como os de Twilight Princess, mas misturados com os de Wind Waker. As personagens e o mapa estão muito bonitos e o som também está bom. No jogo para controlar a espada usa-se o Wii Remote (equipado com o Wii Motion Plus) e o Nunchuck para o escudo. Na apresentação houve problemas com a connecção mas de certeza que eles não vão existir no jogo original, até porque na gamespot vi que experimentaram o jogo e não houve esse problema. No demo derrotaram vários tipos de inimigos e confundiram um olho numa porta movendo a espada e depois mostraram alguns dos items. Desde uma fisga a frutos que explodem, passando por uma teia existem monte de coisas que se podem usar no jogo. Espero que não desiluda e que a história também esteja um espectáculo! Depois do demo foi mostrado um video que incluia bocados de gameplay.

NBA Jam
Não foi mostrado quase nada sobre ele. Mas disseram este jogo da série vai ser exclusivo para a Wii e mostraram um logo fixolas. Fico à espera de mais informações.

Mario Sports Mix
Vólei, basket e mais num só jogo! Gráficos "à Mario", montes de desportos e montes de diversão! Parece muito bom o jogo, é do género de Mario e Sonic nos Jogos Olimpicos mas melhor, é o Mario Sports Mix! Lançamento em 2011.

Wii Party
Um Mario Party com Mii's! Por acaso nem achei nada de especial, desde uma vozinha irritante no trailer, gráficos nada de especial ao "Party" escrito no logo que está a cor-de-rosa. Também nem gosto muito de jogos familiares...apesar de ter um Mario Party para a Gamecube e achar bem fixe, apesar de perder a piada toda se não for jogado em mp.

Just Dance 2
Foleiro!!!!! Quem é que gosta disto? (agora queria poder usar smiles como o "xD" nos posts...) Bah...! Para jogar um jogo destes prefiro o Dance Central do Kinectic.

Golden Sun: Dark Dawn
A NDS tem montes de RPG's...só eu é que acho isto? Espero que não. E aqui está mais um. Felizmente, tal como a maior parte de RPG's na consola, este jogo parece bem fixe. Trailer interessante e com uma musica tipica de RPG's de que eu gostei. Bons gráficos e a jogabilidade parece muito boa. Provavelmente vai ser um grande jogo, fico à espera dele. Deste e do Dragon Quest IX! Lançamento marcado para as férias deste ano.

GoldenEye 007
Golden faz lembrar Golden Sun...mas Golden faz lembrar GoldenEye! Depois do grande êxito da N64 James Bond volta num remake feito para a Wii. Com multiplayer online se split-screen, gráficos mauzitos e provavelmente com uma grande jogabilidade este jogo tem tudo para ser um dos melhores shooters da Wii! Lançamento: estas férias!

Epic Mickey
No demo que mostraram o mickey criava e fazia desaparecerem coisas com um pincel. O estilo de gráficos está bonito e a jogabilidade parece muito boa. Para viajar de uma parte do mundo para a outra passas por um nivel em 2D. Se forem todos como o motrado têm todos o nivel em preto e branco, só o Mickey fica a cores. Estou bem interessado neste jogo. Jogabilidade um bocado parecida com Okami, gráficos bonitos e Mickey! Muito bom!

Kirby's Epic Yarn
Adorei os gráficos! Jogo de plataformas em 2D muito munito! Sinceramente adorei o video! Espero que esteja ao nivel do melhor jogo 2D de plataformas da Wii de que eu gosto muito: New Super Smash Bros. Wii. Boa sorte Kirby fofinho! (Vá lá tou mais ou menos a falar a sério, adorei os gráficos e o video e o Kirby é muito fofi!) Este jogo vai ser lançado este Outono!

Dragon Quest IX
Falaram um pouco sobre este jogo e por isso vou pôr aqui algumas das coisas do que disseram que tem o jogo lá:
-120 mini-quests
-mais do que 300 monstros
-mais que 900 items para modificar a tua personagem
-numero infinito de mapas do tesouro
-multiplayer até 4 jogadores

O lançamento do jogo na América: 11 de Julho

Metroid: Other M
Video muito bom! Jogo de plataformas em...2D/3D, não sei explicar muito bem. Mas tem muito bom aspecto! Pode-se por numa vista na primeira pessoa (apesar de não se poder mover a Samus nessas alturas) quando necessário ou quando se quiser e também se pode transformar o fato de Samus na famos Morph Ball. Bons gráficos e grandes boss battles, este jogo vai ser um espéctaculo! Lançamento anunciado na E3: 31 de Agosto

Donkey Kong Country Returns
Donkey está de volta! Trailer brutal e com música fixe! Mais um grande jogo de plataformas em 2D para a Wii! Adorei o trailer e se o jogo for tão bom como ele talvez seja ainda melhor que o Kirby anunciado nesta E3! Uma das grandes personagens da Nintendo volta e juntamente com Diddy Kong, por isso estejam preparados! Lançamento marcado para estas férias! Este Verão vão haver grandes lançamentos mesmo!

Nintendo 3DS
Nem com os videos mostrados foi possivel perceber como funciona o 3D desta consola. Mas a consola também é diferente da Nintendo DS normal, por isso, para não ter que explicar muita coisa vejam imagens da consola na internet. Vai ser a melhor consola portátil de sempre provavelmente! Até vamos poder tirar fotografias em 3D e vê-las na consola, brutal!

Kid Icarus Uprising
Conheci esta personagem graças a um dos meus jogos preferidos de sempre: Super Smash Bros. Brawl. E finalmente vou poder jogar um jogo da série Kid Icarus! Se tiver uma Nintendo 3DS...O trailer do jogo está 5* e jogar este jogo em 3D deve ser brutal. Podemos voar e a jogabilidade parece excelente! Os gráficos também estão muito bons, melhores que, por exemplo, os dos Zelda da NDS.

Agora leiam aqui as séries que mostraram na conferência que vão ser levadas à Nintendo 3DS!

-Activision com DJ Hero 3D
-Level 5 com Professor Layton and the Mask of Miracle
-Square-Enix com Kingdom Hearts 3D
-THQ com Saints Row: Drive-By
-EA Sports com Madden NFL e FIFA Soccer
-Tecmo Koei com Dead or Alive 3D
-Capcom com Resident Evil: Revelations
-Warner Brother Games com jogo do Batman
-Ubisoft com Asassin's Creed: Lost Legacy
-Namco Bandai com Ridge Racer
-Konami com Metal Gear Solid (Já foi anunciado que é um remake do MGS 3)

Sem comentários:

Enviar um comentário