domingo, 13 de junho de 2010

Super Street Fighter IV Hands On


A primeira vez que joguei este jogo achei os controlos um pouco estranhos e demorei um pouco a habituar-me, mas, não sei como, quando joguei este jogo pela segunda vez já conseguia jogar melhor e habituar-me aos controlos. Não jogo muito bem mas ao menos consegui habituar-me ao que faz cada tecla, porque aqui os controlos não são iguais aos outros jogos.

O jogo tem um estilo arcade e as lutas são em 2D. Existem montes de personagens e um bom número de cenários e os gráficos estão bem feitos e coloridos. Os cenários não estão sempre iguais e as pessoas que aparecem neles mexem-se e não ficam paralisadas. As animações das personagens também estão muito boas e a apresentação no menu está também bem conseguida. O jogo tem vários modos como os obrigatórios Arcade e Versus, um modo online e um modo em que existem vários desafios (incluindo um em que é preciso destruir um carro com tempo limite). Agora fiquem à espera de uma análise muito mais detalhada que só será feita depois de eu ter passado mais tempo a jogar este jogo.

Boas Lutas!

Aproveito para pedir desculpas por não terem havido posts, mas agora com a E3 vamos ter posts diários por isso fiquem atentos! E esperem também pela calendarização da cobertura para amanhã ou depois.  E espero que gostem deles ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário